quarta-feira, 26 de maio de 2010

O dia D!!!!!!!

Olá decidi hoje criar o meu blogue!!!!! por isso chamei isto de dia D!!!
O nome bem, esse tem todo o sentido como tudo na vida...como não acredito que nada é por acaso em troca de ms no face com os meus queridos amigos L H e F apareceu esta frase «os que não batem bem da bola....de berlim» uns escreveramoutros opinaram e aqui está...
Bem vindos!!!!

3 comentários:

  1. Eheheh...primeira seguidora!!!
    Agora amiguinha, é só vires praki desbobinar, dizer baboseiras, o que te vai na alma...enfim! Estarei cá pra ver (e comentar, ahahahah).
    Beijo e benvinda!

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga, sejas bem vinda por estes lados do blog, eu tambem sou novata nisto mas olha uma coisa te digo, é bem fixe, podes dizer o que te vai na alma e os teus amigos...esses são sempre uns queridos...complementam sempre (e bem) os nossos mais profundos pensamentos.
    Desejo-te o melhor amiga e que este espaço te dê muita alegria de partilha de sentimentos.

    Bemvinda

    ResponderEliminar
  3. Epá, és mesmo loira... E além de ter de te pagar todos os meses ainda vou ter de seguir e ler o teu blog... tu não gostas mesmo de mim...

    Mas pelo menos já posso dizer aos meus amigos que vejo sites X-Rated... pois estou no site da X-ninha...

    E como diz a mama,a esgrov e o meu colega "Paulito": Deita cá para fora... escreve o que te vai debaixo desse cabelo loiro pintado de preto... que nós cá estaremos para te atrofiar os pensamentos e revelar segredos da tua vida privada.

    Bjs,

    H

    ResponderEliminar