quinta-feira, 27 de maio de 2010

O primeiro dia....
Este ficará o primeiro dia do resto da minha vida.....
Finalmente encontrei o meu eu...como me sinto bem, como quero ser e como me desejo manter...
Hoje vejo como é importante gostarmos de nós próprios,não nos anularmos enquanto seres humanos, sentirmos a felicidade para conseguir partilhar e fazer alguem feliz.
Por vezes é necessário ir bem ao fundo do poço, como os drogados, para conseguir vir á tona novamente e seguir o mesmo ou outro caminho.
Agradeço a todos os meus amigos que estão sempre cá para mim , no bom e no mal...através deles aprendo, enriqueço, retiro exemplos de vida....
Tenho um caminho longo e dificil a percorrer, mas vou tranquila porque sei que á minima dificuldade sei onde procurar consolo e concelhos, ou somente uma bela cervejinha ou caipirinha para animar e esqueçer...
Brindo à vida!!!!!

3 comentários:

  1. Exato amiga... brinca à vida, ri com ela, chora tambem (se isso te fizer feliz), troca-lhe as voltas, vive-a intensamente, ou simplesmente...mas nunca, nunca fiques a vê-la passar ao teu lado!
    Só se vive uma vez e este tempo que muitos de nós não dão importancia...passa tão rápido!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora já sei porque é que o chocolate líquido, em barra e em flocos estava esgotado no pingo doce... comeste aquilo tudo... és mesmo gulosa.

    Mas acho bem que te encontraste, assim é menos uma alma que anda por aí perdida, como tantas outras, a vegetar neste mundo.

    E tu que és uma gaja (com todo o respeito) extremamente viva e é assim que a gente gosta de te ver. Tu tens "party" escrita por todo o lado :)

    E sim, tens cá o povo todo para te segurar quando caíres, para te empurrar quando parares e para te lançar quando precisares chegar mais alto.

    Usando um slogan parecido a um grande festival de verão:
    "Eu Estou"
    (aqui para ajudar a Xaninha no que for preciso)"

    ResponderEliminar
  3. Bem estes meus amigos surpreendem-me e pela positiva, o Presidente até diz umas coisas acertadas, a Pastelinho de Nata encontrou-se finalmente quando nós já a tinhamos encontrado, estranhando e entranhando, ela sem nós dar-mos por isso entra na nossa vida e nunca mais sai ( é o meu 2º vicio e está quase a passar para 1º quando eu me esqueçer do tabaquinho)e a Amiga Gavazzi é aquela conselheira que eu já conhecia e que continuo a recomendar mas que me surpreende sempre com as suas palavras sábias.
    Áh! e eu tambem estou aqui para ajudar a xaninha no que for preciso e para ajudar os amigos a ajudar a xaninha no que for preciso nem que seja para ajudar os amigoas a ajudar a xaninha...( desculpem lá mas voltei a curtir com o champix e fico meia doida) XD

    ResponderEliminar